Você selecionou

Motorola Moto E (2ª Geração) Motorola Moto E (2ª Geração)

Escolha outro Aparelho

Motorola Moto E (2ª Geração) Funções básicas Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras

Motorola Moto E (2ª Geração)
Motorola Moto E (2ª Geração) - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 1

As telas a seguir podem sofrer alterações dependendo da versão de software instalada em seu aparelho.

Motorola Moto E (2ª Geração) - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 2
  • A maioria dos celulares pré-pagos e alguns pós-pagos já vêm desbloqueados da operadora. Para saber se o seu Motorola Moto E (2ª Geração) está desbloqueado, tente inserir um cartão SIM de outra operadora.
  • Se você conseguir realizar ligações normalmente com o outro cartão SIM, significa que seu Motorola Moto E (2ª Geração) não está bloqueado.
Motorola Moto E (2ª Geração) - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 3
  • Se você receber uma das seguintes mensagens, seu Motorola Moto E (2ª Geração) está bloqueado:
    • Cartão SIM inválido.
    • Inserir o cartão SIM correto.
    • Inserir o código de desbloqueio.
    • Inserir o código NCK.
    • Inserir o código SPCK.
    • Inserir o código de desbloqueio de rede.
Anterior Etapa 1 de 3 Avançar