Você selecionou

Samsung G900F Galaxy S5 Samsung G900F Galaxy S5

Escolha outro Aparelho

Samsung G900F Galaxy S5 Funções básicas Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras

Samsung G900F Galaxy S5
Samsung G900F Galaxy S5 - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 1

As telas a seguir podem sofrer alterações dependendo da versão de software instalada em seu aparelho.

Samsung G900F Galaxy S5 - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 2
  • A maioria dos celulares pré-pagos e alguns pós-pagos já vêm desbloqueados da operadora. Para saber se o seu Samsung Galaxy S5 está desbloqueado, tente inserir um cartão SIM de outra operadora.
  • Se você conseguir realizar ligações normalmente com o outro cartão SIM, significa que seu Samsung Galaxy S5 não está bloqueado.
Samsung G900F Galaxy S5 - Funções básicas - Como checar se o seu aparelho está desbloqueado para outras operadoras - Etapa 3
  • Se você receber uma das seguintes mensagens, seu Samsung Galaxy S5 está bloqueado:
    • Cartão SIM inválido.
    • Inserir o cartão SIM correto.
    • Inserir o código de desbloqueio.
    • Inserir o código NCK.
    • Inserir o código SPCK.
    • Inserir o código de desbloqueio de rede.
Anterior Etapa 1 de 3 Avançar